terça-feira, 20 de julho de 2010

O AMOR E AS LETRAS



Procuro a letra do meu amor!
O "C" foi o primeiro
Amor de ainda menina
Que chegou sorrateiro.
Em seguida o "M" veio
Louca paixão
Lembro o gosto de nossos beijos
Não foi ligeiro
Ficou por tanto tempo
Que acreditei então ser ele o meu amor verdadeiro
Mais um dia ele também passou,
E minha busca assim recomeçou.
Um outro "C" entra em cena
Para me convencer que o amor
Às vezes vale a pena.
O "A", de Peter Pan o chamava
No meu colo, seus cabelos eu afagava.
O "S" se dizia amigo
Que um dia confessou
Querer algo mais comigo.
O "J" nunca beijei
E às vezes penso que com ele o amor desperdicei.
Outro "M" chegou
E uns poucos beijos ensaiou.
Com um novo "M", o prazer descobri
Mas tão pouco ficou
Que dele saudade nunca senti.
E assim todas as letras passaram...
Hoje procuro novos olhares,
Outros afagos,
Novas histórias.
Que muito tempo não demore,
Porque a verdade confesso:
Apesar de algumas letras
Ainda não chegou aquela
Que fez do meu coração sua morada...


2 comentários: