quarta-feira, 21 de julho de 2010

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE ESCRITORES E ARTISTAS

Na manhã de segunda, o interfone tocou: era meu tio Kleber, Presidente da Academia Itaocarense de Letras. Sua voz disse "Meu bem, tenho algo em minhas mãos, mas só posso dar-lhe quando estiver sentada, porque você corre o risco de cair!". Imaginem minha expressão quando recebi o certificado de membro da IWA.



Um sorriso de satisfação surgiu em minha face e confesso  grande orgulho atingiu minha alma. Olhava para o papel delicado sem acreditar no que meus olhos viam. Eu, uma garota do interior, que ensaia os primeiros passos no mundo da literatura, da distante cidade de Itaocara, na mesma associação do brasileiro Ariano Suassuna, do Prêmio Nobel de Literatura Toni Morrison, do Prêmio Nobel da Paz Rigoberta Menchú, e também do  Presidente Fernando Henrique Cardoso, entre outros.





Fico muito honrada e recebo sim a homenagem esperando fazer jus a tão grande missão, de enveredar de vez no caminho das artes e contribuir com meus contos, crônicas e poesias para a construção de um mundo melhor.  Finalizo dizendo apenas: MUITO OBRIGADA!


11 comentários:

  1. O primo não é um genio e pouco literado! MAS CONHECE UM TALENTO QUANDO SE ENCONTRA COM UM!
    Primo Ri

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!! Antes de mais nada gostaria de dizer-lhe que sinto-me honrada de participar de forma indireta e diretamente na formação dessa capacidade intelectual como membro da IWA. Obrigada por fazer de mim uma pessoa das suas relações e concomitantemente participar dessa honraria. Felicidades e continue.
    Janete Aragão

    ResponderExcluir
  3. ParabénsSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Zinéia Toledo

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!!!!!
    Fabrícia

    ResponderExcluir
  5. Você minha irmã:
    As vezes um poço de mistério
    As vezes acorda sem humor
    As vezes não tem paciência
    As vezes um silêncio impenetrável
    As vezes ninguém te merece
    As vezes eu que não te mereço
    Mas……
    Sempre Amiga
    Sempre sincera
    Sempre generosa
    Sempre sensível
    Sempre íntegra
    Sempre gostosa, rsrs.....
    Sempre, sempre , sempre…..
    Acho que não acho mais adjectivos para ti
    pois és um presente de Deus.
    Parabéns por mais essa conquista, por ser exatamente como és
    E que Deus continue a te iluminar
    E te conservar do jeito que és.
    Que Deus lhe abençoe sempre, que sejas vitoriosa em tudo que desejas.
    Tenho orgulho em ter você como irmã.
    Te amo muito!!!

    ResponderExcluir
  6. Ouwwww meu anjo, você merece!
    Fico imensamente feliz por tua esplêndida conquista! E mais ainda, por compartilhá-la comigo!
    Parabéns e mto sucesso!
    Bjaum! =]
    Fabiano

    ResponderExcluir
  7. Rose,

    Parabéns pelo sucesso no "mundo das letras".
    Tenho lido seus textos, que de "ensaios" não são nada!! Já podem ser consideradas obras primas. Fico feliz pelo sucesso alcançado.
    Sempre que vc escreve no blog e notifica eu acesso.
    Continue assim...

    Grande abraço,


    Luismar

    ResponderExcluir
  8. Amiga,

    Parabéns por este sucesso!! Vc é merecedora de tudo isso...

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Prima,
    Parabéns você merece, de Itaocara para o Mundo
    Beijos
    Sinder

    ResponderExcluir
  10. Rose,
    Parabéns!!!!
    Fico feliz por você!!!!
    VOCÊ É UMA PESSOA ESPECIAL E MERECE TUDO O QUE HÁ DE MELHOR, PRINCIPALMENTE O RECONHECIMENTO PELO TRABALHO DESENVOLVIDO.
    BEIJOS
    Aline G Vieira

    ResponderExcluir
  11. Bazinha
    Parabéns!!!
    Eu bem sei que você merece muito mais...
    Estou feliz por sua conquista e muito honrada
    de participar de seu grupo de amigos.
    Um beijo no coração.
    Rachel Audízio

    ResponderExcluir