segunda-feira, 26 de julho de 2010

MEU NOVO LIVRO



Já estou a pleno vapor escrevendo meu novo livro infanto-juvenil "A Princesinha dos Cachinhos Dourados".
Uma aventura de meninas inteligentes e criativas, que se juntam ao seu fiel amigo, o cachorrinho Ludovico.
Uma delícia de história que com certeza encantará crianças e adultos.
Para vocês, meus amigos, uma prévia:

"Havia um reino muito distante, onde o Rei Vavá vivia feliz com a Rainha Rose e sua filhinha, a princesinha Basinha. A família vivia muito animada com a espera da chegada do seu mais novo membro.

O Rei sorridente dizia a todos:
- Em breve serei pai de um lindo menino que meu trono herdará!

Todos no reino, esperavam ansiosos a chegada do herdeiro. Naquela madrugada a rainha teve um lindo bebê! O rei esperava para ver seu sucessor. A rainha Rose estava preocupada, pois sabia que o rei por um filho homem ansiava.

Foi grande a sua surpresa, quando foi colocada em seus braços, uma bebezinha de olhos extremamente verdes e cachinhos dourados, que lhe caíam sobre os pequeninos ombros e lhe sorria às gargalhadas."

2 comentários:

  1. Mais que uma arte, escrever é um dom. Não é fácil transpor para o papel idéias e inspirações, muito menos torná-las compreensíveis para os leitores, e isso pela prévia vc tem bastante.
    Desejo sucesso nessa nova empreitada.
    Te amo muito!!!!
    Sua Tatá, rsrs.......

    ResponderExcluir
  2. Rose, tenho certeza que será um sucesso. Você tem o dom da escrita, da criatividade.Tenho lido seus textos no blog e, são ótimos. Agora me diga: A Basinha ficou com ciúmes da irmãzinha? Acho que só saberei depois de ler o livro.
    Abraço
    Fabrícia

    ResponderExcluir