sábado, 5 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS DA CIDADELA

Numa cidade perdida nos confins do Brasil:

Situação 1:
- Fala meu camarada! Tem bagulho aí?
- Não, amigo. Parei, tô limpo faz tempo!
- Rapaz, como eu fico, me arranja um, afinal sou pai de família!

Situação 2:
- Amiga, você sabe a nova moda na piscina?
- Não. Tem muito tempo que não vou ao clube. Conta, quero ficar fashion!
- Você não deve ir ao clube sem três coisinhas básicas: salto alto, bolsa de couro e uma toalha bem novinha.
- Como assim? Explique!
- O salto alto e a bolsa de couro é para você chegar abafando.
- Mas na piscina? A toalha eu concordo, item necessário!
- Calma linda, a toalha é pra você desfilar enrolada como se estivesse saindo do banheiro da sua casa!
- Menina, tô por fora mesmo! Fala sério!

Situação 3:
- Amiga, tive uma ideia inédita!
- Fala, tô louca pra saber!
- Vou escrever um livro e lançá-lo por conta própria. Faço uma reuniãozinha num auditório de colégio. Que acha?
- A ideia é muito boa, mas não teve uma moça que lançou exatamente um livro assim no ano passado.
- Hello! Ano passado passou, minha filha!  Você tá querendo roubar minha ideia! Que invejosa você!

Situação 4:
- Tô tão feliz!
- Por que, me conta a razão!
- Consegui uma otária pra fazer todo o trabalho pra mim!
- Mentira?
- A babaca faz tudo e eu fico com os créditos! Quer melhor motivo pra comemorar?
- Delícia! Vamos pedir mais uma cerveja!

Situação 5:
- Amigo, venha cá!
- Fala, qual é?
- Tô sabendo que você pegou a minha mulher!
- Pô cara, que isso!
- Não adianta mentir!
- Tá certo, peguei e daí vai encarar?
- Só quero saber umas coisinhas: você beijou ela?
- Beijei!
- Abraçou?
- Abracei!
- Tirou sarro?
- Sarrei!
- Você transou com ela?
- Não, transar não transei!
- Valeu amigo! Tá de boa! Obrigado, tava pensando no pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário