domingo, 2 de maio de 2010

Lançamento do livro “O Escoteiro e o Lobinho”


No dia 01 de maio do corrente, aconteceu no Auditório do C.E. Frei Tomás, a apresentação do meu livro “O Escoteiro e o Lobinho”. Foi uma noite muito animada e emocionante, eu contei a história do livro para uma platéia mirim muito atenta e participativa, ressaltou-se a presença do Vice-Prefeito Roberinho e do Secretário de Cultura Henrique Resende.
Logo após, fiz uma linda homenagem ao meu pai, Edvar da Rocha Leite, o escoteirinho da história, quando parentes e amigos ficaram extremamente emocionados. Edir Duarte comentou: “Este livro saiu da gaveta e trouxe a tona uma história que é muito mais do que um livro, é o símbolo maior de consagração de uma pequena escritora na forma de uma grande filha!”
Finalmente as crianças fizeram fila e eu autografei os livros. Cada criança recebeu gratuitamente o livro e um amarradinho de lápis de cor. Ainda contaram com uma mesa de guloseimas para que pudessem saborear.

2 comentários:

  1. Gostaria de te parabenizar pelo projeto e tbm pela audácia. Pois o educador neste país além de ser um herói é tbm um audacioso! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estamos aqui para agradecer o convite e parabenizá-la por seu cativante trabalho. Vê-se que é feito com amor e dedicação. A mistura de tais ingredientes sempre resulta em sucesso. É o que desejamos para você.

    ResponderExcluir