quinta-feira, 21 de março de 2013

TPM GALOPANTE

Estou enfrentando a maior TPM da minha vida
Diga-se "Tensão Pré Menstrual"
Meus hormônios enlouqueceram
Estou  irritada num instante
E no instante seguinte com uma baita vontade de chorar
E não é depressão e nem falta de tesão
Meus olhos não querem parar abertos
Nem cafezinho espanta a moleza
Não é bem tristeza
Muito menos aspereza
Mas estou ficando descontrolada
Com uma baita vontade de carinho
Me sinto assim desamparada e sozinha
Na companhia dos hormônios
Que brincam em mim
Assim espero ansiosa a TPM passar
Pois eu sei que desse jeito não vou me aguentar
O trânsito para mim é grande perigo
Colegas de trabalho grande empecilho
E meu amor se estivesse comigo
Teria que ter paciência de leão
Quero cama
Calar
Descansar
Dormir
Assim recobrar meu equilibrio
Que sono sem precedentes
Vou cochilar em minha mente
Esperando dar cinco horas
Fim de expediente
Fim de dia
Fim da melodia
Que os hormônios ensaiam em refrão
TPM: batuque no meu coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário