terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ROTINA DE FÉRIAS


Meu coração anda meio apertado ultimamente. Não que eu tenha grandes problemas, mas a vida não é tão fácil como desejamos. Na verdade, meus problemas tem parecido tão menores em comparação com os daqueles que amo, que fico até com vergonha de reclamar. 
A futilidade na preocupação se a câmera fotográfica chegará a tempo ou na chateação de estar de férias, em casa, na companhia da minha mãe. Apesar de me trancar no quarto o tempo todo, acho que nesses vinte dias, hoje foi o primeiro em que ela não me afetou. 
Incrível como pequenas atitudes podem minar o equilíbrio da gente, detesto reclamações, gasto de energia com coisas pequenas, tipo a empregada que não limpou corretamente o boxe ou a dificuldade para marcar a consulta de rotina no clínico, essa inquietação, dia após dia, me tira do sério e, conviver com mau humor diário dos outros desencadeia  minha gastrite.
Às noites, acompanhada da minha irmã que está sempre compenetrada jogando on line, fico em frente a tv, assistindo as reprises das minhas séries favoritas e, ainda bem que "Off The Map" surgiu inédita no canal Sony, senão seriam apenas reprises e nada mais.
Na verdade sei que são coisinhas pequenas demais para reclamar, minhas preocupações são outras, bem maiores, apenas direciono um pouco, afinal algumas soluções demoram para serem encontradas e é preciso ser forte e ter paciência. 
Fico ansiosa para que chegue o fim de semana, porque aí sim, quebro minha rotina de férias  e saio com meu namorado, são os meus momentos felizes. Sinto saudades dele a semana toda, apesar de nos falarmos ao telefone, nada é igual a conversar olhando nos olhos. 
Semana que vem vou viajar, cair na estrada, um lugar novo, onde nunca estive, sempre faço isso nas férias e esse ano será ainda melhor, porque junto a mim estará o meu amor. Estou mesmo precisando de um recanto a dois, sentir o mistério do desconhecido, a paz do anonimato, a descoberta de novidades em mim, porque é assim que somos quando estamos longe de casa a passeio, desbravadores de nós mesmos. 
Assim recarrego minha energia para recomeçar minha rotina de trabalho e  lutar pelos planos que fiz. São muitos objetivos traçados, mas o que realmente  importa é ter o meu amor ao meu lado, com ele junto a mim, tudo ficará mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário