terça-feira, 17 de janeiro de 2012

IMPOTÊNCIA


Hoje me sinto impotente
Difícil aceitar que não tenho poder para diminuir o seu sofrimento 
Ver quem amo sofrer a dor da saudade, sendo alvo de injustiças e nada poder fazer
Fico tentando falar amenidades, converso sobre  futilidades, faço piadas para tirar o foco da dor
Toco no assunto com cuidado para não ser invasiva
Escuto controlando minhas opiniões
Ofereço minha presença, você recusa
Aí sim, dói mais...
Queria estar mais perto
Tento entender porque me pareço com você
Sei que nesse momento prefere a solidão
Então fico aqui a sua disposição
Só queria que soubesse
Que basta ligar, passar torpedo, enviar email ou mesmo mandar um sinal de fumaça, que vou
A hora que quiser
Basta apenas chamar
Que vou cuidar de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário