segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TEIMOSIA

           
        Um cansaço enorme se abateu sobre mim. Reunião complicada pela manhã, com gente difícil demais de conviver, não posso negar que de certa forma embates desse tipo ainda me afetam. Pessoas que insistem em mostrarem superioridade e, só participam de projetos caso as suas decisões sejam acatadas na íntegra.
        No horário do almoço, ainda tive que visitar o advogado e acompanhar minha irmã nas compras. Confesso que nem as vitrines prenderam minha atenção.
        Atendimentos, minha sala fervilhou a tarde, paralelamente enviava os emails necessários  e, ainda montava a primeira aula do curso de capacitação que vou ministrar na semana que vem. 
        Nunca foi boa em "chupar cana e assobiar ao mesmo tempo".  Findando a tarde, ao chegar em casa, com a energia se extinguindo, ainda fui fazer o relatório de envio da minha impressora que veio com defeito de fábrica. 
        Teimando com as necessidades de descanso do meu corpo, ainda trabalhei mais um pouco, analisando material de trabalho. Passa um pouco das vinte horas e meus olhos ardem de sono, meu estômago está enjoado e minha cabeça dói. 
        Preciso aprender a obedecer os sinais que meu corpo me mandam e, parar antes que chegue a exaustão. Quem sabe um dia ainda aprenda a controlar minha teimosia.

Um comentário:

  1. Na corda bamba tudo bem, mais no arame farpado ai é demais!

    Tenta relaxar! quem sabe no lugar de uma cana e assobiar, por que não chupar outra coisa melhor! hehe...

    Olha; falando serio o pior de tudo isto é essa gentinha que se acha superior,não é mesmo?
    Primo Ri

    ResponderExcluir