domingo, 24 de abril de 2011

COELHINHA DA PÁSCOA

Hoje, domingo de Páscoa, mais uma vez recebi a visita da Coelhinha da Páscoa. Durante todos os anos da minha vida, ela não deixou de aparecer. Minha irmã e eu desde pequenas esperávamos ansiosas por ela. Agora, no auge de seus sessenta e quatro anos, ela trouxe um lindo ovo para gente: um Ferrero Rocher.
Ontem, ela na hora do almoço disse:
-Este ano, não haverá chocolate, afinal vocês disseram que eu não deveria gastar dinheiro com isso.
Bobinha ela, claro que eu sabia que meu chocolate já estava comprado, aí retruquei:
-Ah, momãe! Quero pelo menos um bombonzinho! - a chamo de momãe, assim ela se tornou a única em todo mundo.
Inocente, respondeu-me:
-Você acha que não comprei o chocolate de vocês? Bobinha você!
E riu carinhosamente, quando concluiu:
-Para mim vocês não vão crescer nunca! Sempre serão as minhas meninas!
Adorei receber mais uma vez a visita da minha coelhinha e não pensem que ela está velhinha não. Continua uma linda coelha, com os pelos e olhos castanhos escuros, saltitando pelo jardim, cheia de energia.
Obrigada, linda coelhinha! Serei para sempre sua menininha, aguardando o chocolate da Páscoa!

Um comentário:

  1. ...essas coelhinhas são as melhores que poderiamos ter...a minha ja possui os seus cabelos branquinhos...mas os olhos de um azul intenso.

    bjks doce ♥

    ResponderExcluir