domingo, 24 de abril de 2011

COELHINHA DA PÁSCOA

Hoje, domingo de Páscoa, mais uma vez recebi a visita da Coelhinha da Páscoa. Durante todos os anos da minha vida, ela não deixou de aparecer. Minha irmã e eu desde pequenas esperávamos ansiosas por ela. Agora, no auge de seus sessenta e quatro anos, ela trouxe um lindo ovo para gente: um Ferrero Rocher.
Ontem, ela na hora do almoço disse:
-Este ano, não haverá chocolate, afinal vocês disseram que eu não deveria gastar dinheiro com isso.
Bobinha ela, claro que eu sabia que meu chocolate já estava comprado, aí retruquei:
-Ah, momãe! Quero pelo menos um bombonzinho! - a chamo de momãe, assim ela se tornou a única em todo mundo.
Inocente, respondeu-me:
-Você acha que não comprei o chocolate de vocês? Bobinha você!
E riu carinhosamente, quando concluiu:
-Para mim vocês não vão crescer nunca! Sempre serão as minhas meninas!
Adorei receber mais uma vez a visita da minha coelhinha e não pensem que ela está velhinha não. Continua uma linda coelha, com os pelos e olhos castanhos escuros, saltitando pelo jardim, cheia de energia.
Obrigada, linda coelhinha! Serei para sempre sua menininha, aguardando o chocolate da Páscoa!

2 comentários:

  1. Páscoa significa passagem.Então desejo que todos os dias de sua vida sejam uma Páscoa, uma passagem.
    Que todo dia você passe da tristeza a alegria, da mágoa ao perdão, do desânimo a coragem, da descrença a fé, do desamor ao amor.
    Desejo também que você passe dos desejos materiais aos desejos imateriais, dos pensamentos pequenos aos pensamentos edificantes.
    Desejo, enfim, que você consiga fazer a passagem diária de transformação interior.
    FELIZ PÁSCOA!!

    ResponderExcluir
  2. ...essas coelhinhas são as melhores que poderiamos ter...a minha ja possui os seus cabelos branquinhos...mas os olhos de um azul intenso.

    bjks doce ♥

    ResponderExcluir