Renato Russo morreu! Um frio, um vazio, Renato Russo morreu! Levou com ele os sonhos de um mundo diferente, a revolta por não poder realizá-lo, a certeza de que nem tudo está perdido. Nas suas canções, momentos da minha vida. Tristeza, alegria, tormento, era exatamente o que eu gostaria de dizer, mas as palavras fluíam de seus lábios e ganhavam forma para expressar o que uma geração sentia.
Renato Russo morreu! Não posso afirmar que o mundo tenha ficado mais triste, mas com certeza mais sem graça. Sinto falta de ouvir o que gostaria de ter dito. Acredito que um gênio nunca morre e Renato não morreu. Cada vez que se escutarem músicas como “Tempo Perdido”, “Ordem dos Templários,“Será, “Teatro dos Vampiros”, “Giz”, entre outras, ele estará vivo, e profundamente vivo, sorrirá.
A arte nunca morre!
O mais importante na vida é saber que Renato Russo tornara-se imortal nos corações daqueles que ouviam embevecidamente suas canções. A versão de "Cherish" é dez, ou melhor, mil.
ResponderExcluirOlá, tudo bem? O blog do Espondo-me, foi cadastrado no "Sua Escola na Rede", no Conexão Aluno/Professor. Por isso, nós gostaríamos da sua ajuda para mostrar ainda mais o Conexão para os alunos e professores que participam do blog da escola.
ResponderExcluirSe possível, gostaria que entrasse em contato conosco para lhe enviarmos o material do conexão que é enviado para os que já se cadastraram no Sua Escola na Rede.É importante para os cadastrados incluírem os banners e o selo em seus sites ou blogs para que os alunos e professores conheçam ainda mais o nosso projeto.
Um grande abraço,
Equipe Conexão
Renato Russo foi um grande artista. Perpetuou com afinco no teatro da existência! Muito legal a sensibilidade e leveza q vc abordou. Vc foi profundamente sensível com base no saudosismo q todos nós sentimos. Viva os anos 80 e 90! Viva Renato Russo!! Legal a reflexão!
ResponderExcluir