terça-feira, 7 de junho de 2011

REALIDADE - DEDICADO A GIRLZINHA TRABALHADORA

Ei girlzinha, quanto custa essa bota? Duzentos reais? E a calça? Deve ser quinhentos, né? Ah, e a blusinha? Menos de cem não é!

Ei pobrezinha? Quanto custa a calça que veste pra dançar bicicletinha? E dança sem calcinha? Hahahaha!

Ei presidenta? Dizem que és tu a primeira mulher na direção do volante? Será que rezará como o ditado: mulher no volante, perigo constante?

Ei mãe, quanto custa a dor do parto? A carteira vazia do papai deu pra pagar o retrato?

Ei filhinho, a maconha vai ou não ser liberada? Ex-presidente tá do teu lado, tão falando que é pra chamar atenção, mas não seja burro e aproveita a situação.

Ei população, a culpa é tua das coisas tão como tão? Mostra seu título aí, você mora aqui? Se mora entra na fila pro tijolo, leva cem gramas de areia e se eu ganhar mais tarde rola uma cerveja!

Ei certinha, com você mesmo que tô falando! Para de vez com essa ideologia, isso é mais velho que a minha tia, joga fora sua ética e mude já seus conceitos, senão será bulinizada e talvez até violentada, afinal quem você pensa que é, ninguém tá te entendendo não, sai dessa e entenda a situação!  

Nessa realidade, prefiro não dar minha opinião não.

Que tal fazer uma corrente? Se você passar esse texto para 6 inimigos, garanto que eles vão ficar putos contigo, mas se passar para 1 amigo nada vai te acontecer, afinal seu amigo  não vai te responder.

2 comentários: