domingo, 16 de janeiro de 2011

AS PRAIAS DE NATAL


No Cotovelo as ondas batem forte
O visual das falésias deslumbra
Em Pirangi, forte também
Águas quentes e perigosas
Banhei-me feito criança
Os amigos fizeram troça
Tirei foto de pirata
Pescador deu conversa não
Tecia sua rede
Tomando cervejinha e olhando o chão
A moqueca com leite de coco
Comi com grande satisfação
Rânia, Igor e Raysa
Me chamaram a atenção
Em Pitangui tem lagoa
Lá foi só curtição
A mesa ficava na água
Com peixinhos me beliscando
Esquibunda fiz não
Mas subi num jegue de mentira
E fiz pose pra fotografia
Na Praia dos Artistas, fiquei extasiada
Surf pros corajosos
E lagoas nos recifes
Para os que gostam de calmaria
Deitei nas águas tranquilas
Olhando o mar explodindo nas pedras
Outra coisa quero não
Fiquei ali sentindo
A mais gostosa solidão
Deus velou por mim
Eu em singela oração
Sol, vento, mar...
Vou ficar aqui em Natal
E pra casa volto não...

5 comentários:

  1. Que bom que estás curtindo mocinha!
    Bjos. =]

    Fabiano

    ResponderExcluir
  2. Só você a melhor ministra de turismo do Brasil.
    Eu te vejo la fazendo tudo isso.
    COMO PODE !!!! BE LE ZA
    Rinaldo

    ResponderExcluir
  3. Que inveja boa!!! Curta bastante!!
    Abraço
    Fabrícia

    ResponderExcluir
  4. curtimos muito =) vontade de ficar lá pra sempre!

    ResponderExcluir